NOTÍCIAS

06-JUN-2017

NOVA RUSSAS REALIZA I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

#MeioAmbiente 06 DE JUNHO DE 2017

NOVA RUSSAS REALIZA I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Nesta última segunda-feira (05) a prefeitura de Nova Russas, por meio Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Educação, realizaram o I Seminário de Educação Ambiental, abrindo a semana do Meio Ambiente com chave de ouro.

O objetivo do seminário foi debater a temática com professores e coordenadores municipais, buscando o maior engajamento do tema dentro do currículo escolar. Além das palestras, debates, foi realizado estudos com os grupos de trabalho, onde cada equipe apresentou um projeto pedagógico de aplicação prática a ser desenvolvido na comunidade escolar no segundo semestre. Os projetos serão acompanhados e apoiados afim de que torne se referência Ambiental nas Escolas e nos bairros que estão inseridos.

Acreditamos na Educação Ambiental como ferramenta de transformação para esta sociedade que ao longo do tempo tem perdido valores de preservação ao nosso meio ambiente. O secretário de Meio Ambiente, Sebastião Mano, a Secretária interina de Educação, Ana Carlota e o Secretário interino de gabinete, não mediram esforços para realização deste evento bem como o engajamento de suas equipes.

© 2024 Assesi. Todos os Direitos Reservados.