DATA:
                                                                            18/04/2022 -  11:58                                                                            - FASE: EXTRATO DE CONTRATO -
                                                                            FECHADA                                                                        
                                                                        
                                                                            EXTRATO DE CONTRATO - Nº DO PROCESSO ADMINISTRATIVO: SE-CH003/2022
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO  EXTRATO CONTRATUAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº SE-CH003/22 - A Secretaria de Educação, através do Secretário Sr. JOSÉ AMILTIN GOMES MARTINS, torna público, o Extrato dos Instrumentos Contratuais resultantes do CHAMAMENTO PUBLICO, cujo objeto é o  credenciamento de pessoas físicas para a prestação de serviços para atender as demandas da secretaria de educação, conforme especificações constantes do anexo I, parte integrante deste processo: VIGÊNCIA: da data de assinatura até 31 de dezembro de 2022. CONTRATADOS MÊS DE MARÇO: 01  KLEVER HENRIQUE TIMBÓ NUNES, CARGO: Engenheiro Civil, VALOR GLOBAL: R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais); 02  ADRIANA DIAS CARDOSO; CARGO: Fonoaudióloga, VALOR GLOBAL: R$ 19.000,00 (dezenove mil reais); 03  REGIANE SOUSA LOPES, CARGO:  Assistente Social, VALOR GLOBAL: R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais); 04 -  HELENICE MARIA PINTO DE CARVALHO, CARGO: Psicóloga, VALOR GLOBAL: R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais); 05  ANDRÉIA GOMES DE SOUSA, CARGO: Psicóloga, VALOR GLOBAL: R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais); 06 -  VICTOR PAULO LOPES MACEDO CARGO: Terapêuta Ocupacional, VALOR GLOBAL: R$ 37.450,00 (trinta e sete mil, quatrocentos e cinquenta reais); 07  THAMYLIS ALVES PEDROSA SANTANA,  CARGO: Nutricionista, VALOR GLOBAL: R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais); DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 04 de março de 2022. VIGÊNCIA: da data de assinatura até 31 de dezembro de 2022.
                                                                        OBSERVAÇÃO:
                                                                            
                                                                        RESPONSÁVEL:
                                                                            JOSE AMILTON GOMES MARTINS